DESAFIOS DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL E NO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES EM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN: PESQUISA DE CAMPO NUMA ESCOLA PÚBLICA DA SERRA-ES
Resumo
Este artigo foi desenvolvido para contribuir aos docentes e discentes que assim como nós encontram em seu dia-a-dia as dificuldades no processo de inclusão da criança deficiente na rede regular de ensino. Em observação, citamos uma criança, que é portadora da Síndrome de Down, com objetivo de relatar algumas características, ações e história dessa doença, a criança sendo interligada no meio escolar. Então, para isso buscamos estudar, pesquisar e observar sobre como podemos atuar em certas situações para melhorar a vida de crianças com necessidades especiais e auxiliar professores dessa área.
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Revista Conhecimento em Destaque
Rua Pouso Alegre, 49 - Barcelona
29166 - 160 - Serra - ES
Brasil
Tel: (27) 3241-9093
Este periódico está cadastrado Sumários.org, no LatinRev e no LivRe diretório de políticas das revistas científicas brasileiras sobre o acesso aberto aos artigos por meio de repositórios institucionais.
ISSN: 2239-6548


