A INTELIGÊNCIA DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA): FORMAS DE APRENDIZADO

Marcella Silva Matos, Freyja dos Santos Felix

Resumo


O estudo tem como objetivo em desenvolver sobre a teoria da aprendizagem, sobre a influência desse procedimento pela evolução em crianças autistas. Relaciona dentro de sala e entre outros ambientes que convive, convém à busca de investigar, observando conforme pela psicologia, ou seja, a psicologia da educação, que se liga ao desenvolvimento. A forma do proceder conforme o ensino do professor influencia no processo de aprendizagem do individuo, devido ao fato do ambiente em que convive, a forma de ensinar e a recepção do educando ao mediador obtendo resposta favorável ou desfavorável. Adere ao fator de meios sociais em que o aluno convive até mesmo familiar influencia, a aprendizagem contribui a comunicação. Há técnicas como do behaviorismo e do construtivismo que demonstra os processos de aprendizagem, a forma em que o aluno recebe o ensino, a evolução desde o nascimento, dentre outros meios em que se chama a atenção para o ensinamento dado pelo mediador em sala de aula. Nesse trabalho desenvolve, quais são essas teorias da aprendizagem, em que maneiras influenciam a criança em procedimento de aprender. Sendo assim, os fatores para com a criança autista com o aprendizado é o tempo disposto do mediador, conforme o regulamento metodológico, umas das dificuldades é de como auxiliar o aluno de forma que possa ter a própria autonomia à medida das formas de métodos do mediador para com o aluno.

 


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